Tutorial Batom vermelho + Resenha Make para qualquer ocasião Make Emma Watson 50 fatos sobre mim Olho Fumê

Tutorial Batom vermelho + Resenha




Olá meninas beleza?
Hoje tem tutorial and resenha! Êbaa!
Fiz um vídeo ensinando uma make baphônica com o Ruby Woo da MAC!
É o estilo de make olho tudo e boca tudo, pra mostrar que você sabendo dosar bem os dois, fica super legal ;)

Os batons da MAC são um abuso de caros (comprando em território nacional), o que você paga de impostos, eu diria que é quase um assalto a mão armada rs
O meu, eu comprei lá na  Cherry Secrets, que de todas as lojas virtuais que eu coheço e confio, foi a que mais agradou no preço. Super indico =D

Mas, nem tudo está perdido meninas, se você acha o valor dele um tanto salgado, há outras opções muuuuuito mais em conta, vou mostrar a vocês, não precisa me agradecer hahaha


- O  primeiro comparativo é o da linha Intense O Boticário nº 330
O 330 é um pouco mais claro e mais cremoso que o Ruby Woo, que é beeem matte.










MAC: $ 70
330 Intense 'O Boticário' : $ 12,90




- O segundo é o da Wet N Wild
Novamente o Ruby é mais sequinho. Já na cor, o Stoplight Red chega bem próximo.

  
MAC: $ 70   
Wet N Wild: $ 18

Ta bom ou ta ruim? hahaha
Mas chega de blablabla, e vamos a make:








E o vídeo, quem quer ver???


E aí gostaram? Comentem meninas, adooooro saber a opnião de vocês tchutchucada ! haha
Beijucos de Luz
16 Comentários

16 comentários:

  1. Esse da intense parece ser liiindo!
    Www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt do tutorial, make linda
    Eu acho que batom vermelho não combina comigo mas acho lindo, ficou lindo em você.

    Beijos

    dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! obrigada gatona!
      Eu sou suspeita a falar pq adoooro vermelho e acho que ficaria bem
      em vc sim rs, mas obrigada pelo elogio!
      Volte sempre querida
      bjks

      Excluir
  3. Eu acho lindo batom vermelho, mas tenho dó do meu namorado, fica todo borrado kkk
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Principalmente em você, combino bastante!
    Amo seu bog e você é muito linda, parece uma Barbie!
    Seguindo><
    Beijos!

    Ckique aqui >Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thais que bom que gostou *.*
      Obrigada pelo carinho e volte sempre que será bem vinda!
      Beeeeijos

      Excluir
  5. oii linda !!!

    amei o tutorial , adoro baton vermelho
    adorei seu blog e já estou seguindo , bjoss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Li!
      Que bom que gostou gatinha
      Volte sempre!
      Beeijos

      Excluir
  6. OBRIGADO PELA VISITA
    BOA NOITE - CURTA E PARTICIPE DO SITE O seu blog é lindo, amei sucesso, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona!
      Obrigada pelo carinho,!
      Beijinhos e volte sempre ;)

      Excluir
  7. que lindo seu blog, amei as dicas.. adoraria que voce viesse conhecer o meu tbm..
    http://consuelosalmeron.blogspot.com.br/

    Se voce gostar das minhas dicas segue la, vai ser mt bem vinda.. avisa tbm que te sigo de volta ! beijinhos e muito sucesso.. !

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou Consuelo!
    Ja conheço o seu ;)
    Obrigada pela visita
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Anw Que LIndooooooooooooooooooooo!Você é uma Diva Mesmo Viuuuuu!
    Muito Perfectttt!Muitoo Fofa,Pâmelaa!
    Adoreiii!Beijãooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mariaaaa
      que bom que gostou!!
      Fico muito feliz em saber, bjus

      Excluir

By Iâni Naíra