Tutorial Batom vermelho + Resenha Make para qualquer ocasião Make Emma Watson 50 fatos sobre mim Olho Fumê

Tutorial Maquiagem de Natal




Hohoho! Pampam Noel chegou!!!

/Todos riem pra não me deixar sem graça kkk/

Meninaaaaaas 2013 passou que eu nem senti de tão rápido, estamos naquela época boa onde o ar é mais fresco, época de reunir a família e comemorar todos juntinhos o nascimento de Jesus certo?
Eu adoro Natal, adoro passar sempre perto das pessoas que eu amo e sair da dieta  com a comilança kkkk uma vez por ano poooode! rs

Em clima natalesco (hein?) venho hoje trazer um super tutorial de Natal pra vocês! Comemorando também um ano de canal no YouTube o/









Espero muito que vocês gostem da maquiagem, ela é super fácil de fazer, não exige nenhuma técnica, só é preciso de um pouquinho de paciência pra esfumar. Quis fazer uma mais fácil pra todas vocês terem acesso e se sentirem ainda mais belas na noite de Natal!


Vamos ver o vídeo?



Produtos utilizados:

Pele:
Base Mary Kay - timewise beige 5
Corretivo - paletas 15 corretivos
Pó compacto Água de Cheiro - cor médio
Blush - paleta
Iluminador - paleta 

Boca:
Batom Nyx - Boody Mary

Olhos: 
Sombras paleta warm
Delineador Avon
Máscara de cílios Maybeline - The Colossal




0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra