Tutorial Batom vermelho + Resenha Make para qualquer ocasião Make Emma Watson 50 fatos sobre mim Olho Fumê

Um dia de trabalho comigo



Amores da minha vidaaaaaaa! Ê saudade ein bonecas!!

Hoje vim trazer um post um pouquinho diferente pra vocês conhecerem mais do meu trabalho como maquiadora ;)

No início da semana houve aqui próximo de onde moro a ExpoX Cael 2013, em um colégio que fica em Campo Grande RJ. Para quem não sabe, recentemente comecei a trabalhar na Agência 021, montamos um stand lá na Expo e fizemos um trabalho super legal transformando as estudantes com cabelo e maquiagem, vamos conferir os cliques e me digam o que acham ok?






 








Foi muuuuuito legal a experiência meninas, o que mais amo na minha profissão é ver o rosto de agradável satisfação quando apresento o trabalho finalizado, elas que ja eram muito bonitas, ficaram super lindas =D.
Nesse dia contei com a ajuda da migues Hair Stilist Debora Guedes do Tranças e Cia e com o fotógrafo super talentoso Vinícius Tribian. Gostaram da fotos bonecas? Vejam mais nesse link do Estúdio Gema ou na minha fanpage Pâmela Luz - Maquiadora.
 
Me digam sua opnião viu bonitas? Um beijão e até mais! <3


4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito linda as makes,parabéns pelo trabalho,sucesso,bjs!!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Muito obrigada Miriã! Que bom que gostou ;)
      Um beijão <3

      Excluir
  2. Que lindaaaaaas ! Parabens pelo trabalho...queria ser aluna la tbm kkkkk...adorei o post !

    Beijinhos
    Tem post novinho
    Http://ficandolindaem321.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa obrigada! Elas amaram tb hahaha
      Saí de lá toda descadeirada de tanto que maquiei rsrs
      Um beijo flor

      Excluir

By Iâni Naíra