Tutorial Emma Watson para o site Girls on Fire br



Bom dia flores do dia!!!! =D
Demorou mais cheguei com o tutorial da digníssima Emma Watson, nossa eterna bruxinha de Harry Potter lá para o site girlsonfirebr! :)
Depois de muito tempo, vim fazem o tutorial dela, juro que eu não demorei de propósito gente, minha câmera tá uó! Não conseguia passar o vídeo pro pc nem com reza! Estou pensando seriamente em trocar de câmera em breve...


 A maquiagem de hoje eu me inspirei em uma que ela usou na pré estreia de Harry Potter e As Relíquias da Morte parte 2.



  Ela resolveu sair da "zona de conforto" com essa make, que deu um ar super poderoso e ousado, à feminina Emma. 


Fiquei em dúvida sobre a maquiagem que me inspiraria a fazer o tutorial, porque habitualmente ela usa makes super clarinhas e nada elaboradas o que poderia tornar o tutorial básico de mais e parecido com um outro que eu já tenho em meu canal, mas aí, eu vi essa e pensei: É O PODER AMEEEGA! rsrs
Espero que gostem  tchutchucas, comentem, avaliem e me digam O QUE ACHARAM DO MEU CABELOOO! kkkkk
Tive que pintar que o bichinho tava pedindo um help do descolorante, fazer o que né? rs

Chega de conversa! Bora ver o vídeo?



By Iâni Naíra