Tutorial Batom vermelho + Resenha Make para qualquer ocasião Make Emma Watson 50 fatos sobre mim Olho Fumê

Estilos



E ai minha gente bonita!! Tudo belê? =)
Tava sumida não é?
Pois é gatinhas, é porque eu faço curso de Adm, e ele já está na reta final (graças a Deus), então resume-se a provas e apresentações, fora a tchutchuca da Logística, uma graça ela... linda de bonita rsrs

Maaas... Vamos ao assunto do post de hoje, que pra muitas meninas é um caso de amor e ódio haha Sneakers!

Eu adoooooooro, além de ser mega confortável, é uma ótima opção pra quem procura algo pra dar aquele tchan na produção, sabe, um toque diferente. Pois é, eu quis fugir um pouco do combo Sneaker+short/calça e resolvi usar ele com uma saia mais justinha, e ficou super legal, vejam só:


Com essa produção, eu fui ao shopping ver Os Penetras (recomendo), só ignorem se puderem o espelho manchado e os sneakers cortados, eu esqueci de levar a câmera pro shoppis' hehe, eu voltei da última seção1 e pouca da manhã, aí já viu, não dá pra tirar uma foto muito pefeita quando se está meio sonâmbula haha. 

Bom é isso amoras, vou deixar umas fotos aqui em baixo de produções com sneakers, quem sabe dá 'aquela' inspirada não é?
 













Beijucos de Luz ~*
5 Comentários

5 comentários:

  1. O look ficou bem legal e diferente com saia!
    Também fiz um look com sneakers lá no blog, aguardo sua opinião viu?!! ;)

    Beijosss
    chegueicausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oii linda eu ameiii
    ja estou seguindo seu blog se poder me da uma forcinha segue o meu tmb obg beijinhos http://grazymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameei o poste !!!
    estou seguindo o blog!! segue de volta??
    bjs http://suavementediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra