Tutorial Batom vermelho + Resenha Make para qualquer ocasião Make Emma Watson 50 fatos sobre mim Olho Fumê

Maxi Colares

Oi gatitas, vocês já ouviram falar sobre os lindíssimos Maxi Colares?

Eles ficaram super em alta no outono/inverno e vão continuar sendo tendência nas próximas estações. São jóias ou semi jóias super diferentes e modernas, vão desde os de estilo mais romântico até os mais despojados e coloridos. E você pode combiná-los  com diversos looks, uma produção mais simples por exemplo ganha destaque com esse acessório, o importante é saber combinar as peças pra não poluir o look,  se você estiver usando uma roupa mais colorida ou com estampas, opte pelo maxi colar com cores neutras que assim fica fácil de não ter erros.

                               A Ju Paes é super adepta a moda do 'colarzão' haha



Uma loja que eu já comprei que vende essas belezuras, e que eu super indico é a Ludora Boutique confere lá, tenho certeza que vocês vão AMAR.

Por hoje é só gatitas, fiquem com Deus
Beijos de Luz
2 Comentários

2 comentários:

  1. To louca por um!!!
    Faça uma visitinha no meu cantinho!!!

    Beijos

    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até na C&A vc acha agora colega, corre lá! haha
      Pode deixar que eu passo lá sim flor =)
      Beeeijos

      Excluir

By Iâni Naíra