Tutorial Batom vermelho + Resenha Make para qualquer ocasião Make Emma Watson 50 fatos sobre mim Olho Fumê

Apresentação

E aí meninas tudo certo?? Criei esse cantinho pra nós podermos nos conhecer melhor, botar as fofocas em dia de tudo o que rola nesse nosso gigantesco universo feminino.
Maaaaas.... antes de tudo, vou falar um pouquinho de mim. E vamos as apresentações hem hem:
Oi genteeee! Meu nome é Pâmela Luz, tenho uma filha, sou casada, tenho 21 anos, sou maquiadora, estudo técnico em administração, e 'amodoro' tudo o que envolve arte. Já escrevi músicas, fazia croquis de roupas  e desenhos em geral,  hoje em dia me aventuro na maquiagem, que é onde eu me encontrei rs. 
Quero partilhar com vocês idéias sempre de maneira descontraída como em uma roda de amigas mesmo, enfim pode se jogar no sofá com as pernas pro alto e se sentir em casa que eu deixo hahaha

Um beijo de Luz
Pâmela
4 Comentários

4 comentários:

  1. oi achei vc no blog boca rosa, adorei sua dica de como usar maxi colar!!! ganhei um mas fiquei com medo de usar e chamar ateção d++!!! obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo tudo bom? Que bom que a diga foi útil, fico feliz em ter te ajudado =) Fica ligada no blog que o próximo post será sobre cabelos. Beijucos de Luz

      Excluir
  2. Adoreii conhecer sue blog, quero te desejar boa sorte nessa vida de blogueira!!

    Beijoss*
    chegueicausando.com.br

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra