Tutorial Natal



E ai meninas, quem ai está no clima de Nataaaaaaal? HOHOHO! rs

Hoje tem vídeo pra vocês de uma opção de make natalina. Essa aqui ó:



 

Aqui está o Vídeo meninas, espero que gostem, fiz com todo o carinho pra vocês:




Produtos usados :
Pele
Base: Mary Kay matte - Beige 5
Corretivo: paleta de 15 corretivos
Pó compacto: Avon - Bege Médio
Blush: Paleta de 28 blushes
Iluminador: ELF - Pinktastic

Batom: Eudora Kiss Me - Viva Flower

Olhos:
Jumbo Nyx - Milk
Sombras: Paleta de 120 cores B - cores preto opaco, marrom, pérola.
Pigmento Lamei - cor bordô
Pigmento Contém 1g - cor Shiny Gold Cintilante
Glitter Contém 1g - cor  Dourado
Lápis: Toque de Natureza

Aproveitem o vídeo bonitas, Boas Festas e beijucos de Luz ~*


Estilos



E ai minha gente bonita!! Tudo belê? =)
Tava sumida não é?
Pois é gatinhas, é porque eu faço curso de Adm, e ele já está na reta final (graças a Deus), então resume-se a provas e apresentações, fora a tchutchuca da Logística, uma graça ela... linda de bonita rsrs

Maaas... Vamos ao assunto do post de hoje, que pra muitas meninas é um caso de amor e ódio haha Sneakers!

Eu adoooooooro, além de ser mega confortável, é uma ótima opção pra quem procura algo pra dar aquele tchan na produção, sabe, um toque diferente. Pois é, eu quis fugir um pouco do combo Sneaker+short/calça e resolvi usar ele com uma saia mais justinha, e ficou super legal, vejam só:


Com essa produção, eu fui ao shopping ver Os Penetras (recomendo), só ignorem se puderem o espelho manchado e os sneakers cortados, eu esqueci de levar a câmera pro shoppis' hehe, eu voltei da última seção1 e pouca da manhã, aí já viu, não dá pra tirar uma foto muito pefeita quando se está meio sonâmbula haha. 

Bom é isso amoras, vou deixar umas fotos aqui em baixo de produções com sneakers, quem sabe dá 'aquela' inspirada não é?
 













Beijucos de Luz ~*

5 erros mais comuns na maquiagem

Oi minha gente bonitaaaa! Como estão em?  ;)
Eu estava devendo um post nesse blog não é? Confesso! hahaha
 

Bom, hoje vamos falar de erros na maquiagem, os mais comuns que vimos por aí. Se você "escorrega" em algum, não se apavore! Estamos aí pra isso mesmo rs
Eu é que não vou deixar minhas bonitas por aí sem 'information' né? \o/
Enumerei 5 para vocês, aí vão eles:



 



1. BASE NA COR ERRADA OU MAL ESPALHADA:
Um dos erros mais comuns na escolha da base é testá-la no antebraço ou no dorso da mão. Na hora da compra amiga, se você estiver em dúvida teste a dita cuja na bochecha, a garantia de acerto no tom é de 99% ( o 1% restante vai por conta da variação de cor de partes do rosto). E na aplicação... a base é aplicada no rosto correto? sim! Mas, é bom que seja espalhada para o pescoço também, de forma que a cor vá 'morrendo' e não fique aquela diferença gritante do rosto para o pescoço.
 

2. CORRETIVO ERRADO: Ameega esse erro é aquele que quase (veja bem, eu disse quase) todas as moças já cometeram alguma vez. Na busca insana de esconder as coleguinhas olheiras, nós usamos às vezes um corretivo muito mais claro do que o ideal. Mas qual seria o ideal Pampy? Pra não ter erros, use um que seja um tom mais claro que a sua base por exemplo. Nada de sair por aí com o efeito panda invertido em bonitas?
 

3. SOBRANCELHAS MUITO MARCADAS: Sobrancelhas marcadas é uma coisa, acho chique até, agora há aquelas marcadas por demais da conta, aí não dá né bonitas? Não fica um visu legal. O ideal é por exemplo, usar sombras opacas (na cor certa) na hora da correção, ou até mesmo o lápis próprio para a sobrancelha, evita assim de deixar um ar muito artificial.
 

4. EXCESSO DE BASE: Todas nós já tivemos (ou ainda estamos) naquela fase das incovenientes espinhas, ou temos manchinhas que necessitam ser disfarçadas. Como disfarçá-las sem parecer uma boneca de cera? Opte pela base de alta cobertura, mas não abuse nas camadas. Além do excesso de base envelhecer, fica muito artificial.

 

5. BLUSH EXAGERADO: O blush serve pra dar um ar de "saúde" ao nosso rosto, mas há meninas que exageram na dose, e cá entre nós, não fica legal! Então, pra não sair por aí, virada nos 80 com a bochecha da Hello Kity (piadinha hihi =P), vamos dosar melhor né gatitas? cada formato de rosto, merece uma pincelada diferente de blush, mas esse tema ficará pra outro post (prometo). 

Lembraremos a partir de hoje que o menos muitas vezes é mais sim? Quando estiver na dúvida na questão quantidade de produto a aplicar, não tenha medo e arrisque no menos! Acredite é pior errar pelo excesso do que pela falta dele!

Bom, por hoje é só pessoal!! =) 
Espero que tenham gostado do post! Não deixem de comentar em!!
Beijucos de Luz ~*

Cuidados : Cabelos descoloridos

Oieeee tudo certim?
          Então gatitas hoje eu vim falar sobre cabelos. Mais precisamente sobre cuidados com cabelos descoloridos.
          Meu cabelõn para quem não sabe, tem californianas and progressiva, então, por ser descolorido eu tenho que ter alguns cuidados a mais. Mas aqui eu vou contar tim tim por tim tim o que eu uso nele.
          É o seguinte: (lembrando que eu não sou nenhuma expert em cabelos, só em makes, mas comigo funciona beeem, o que eu disser aqui não é regra e ficará a critério de cada um seguir ou não okay?! ;p) 
          O shampoo/condicionador que eu tenho usado diariamente é o da Elsève reparação Total 5 Especial Química, ele é bom, atende a proposta,  não ressecou o meu cabelo o que é um ponto positivo, já que eu tenho um cabelo meeega fresco rs, tem um cheirinho gostoso, e é sem sal, o que ajuda bastante pois, de acordo com a minha cabeleireira o sódio encontrado no shampoo retira a progressiva fazendo com que ela dure menos (e cá entre nós não queremos nosso rico dinheirinho jogado no ralinho né bonitas?)




Dica da Pampy: De acordo com o meu infelizmente ex cabeleireiro Alceu (adorava ele, mas moro longe sniff) uma dica boa é ter em mão duas linhas de shampoo/condicionador diferentes, porque? Ele me explicou o seguinte: Às vezes gostamos tanto de uma linha de shampoo que a usamos 2, 3 meses direto, e aiii... PIMBA ! Ela simplismente pára de funcionar certo?? Errado gatinhas! Aí culpamos o fabricante (pelo menos eu culpei rs) que mudou a fórmula e blá blá blá... Maaas, o que acontece na real bonitas é que simplismente o cabelo se acostuma com os componentes do produto, que acaba não fazendo mais efeito (às vezes faz até o efeito reverso). O que eu passei a fazer depois da dica? Achei duas linhas com que meu cabelo se identificou, e alterno, um mês uso uma, e no outro mês uso a outra. Parece coisa boba não é? Mas da resultado fiia! rsrsrs
 Depois de lavados eu uso o finalizador da mesma linha e nas pontas, que ressecam bastante por conta da descoloração, eu uso o óleo de tratamento de argan da Exxa Pro, que na minha opinião é muito bom, ele hidrata o cabelo sem deixar aquele aspecto pesado sabe? 







Esses eu uso diariamente agora vamos ao tratamento semanal:
          Uma vez por semana faço hidratação com touca laminada com o Rigen da Alfaparf - o que acho dele: vale muuuuuito a pena! O cabelo fica sedoso, com um brilho show e um cheirinho que pra mim é uma dilícia. Estou entrando em pane porque o meu acabou e não tenho achado mais, sniifff. Ele tem um precinho um pouquinho salgado, mas te garanto que vale o investimento, bom, pelo menos valeu pra mim =D



          Uma vez por semana eu uso a ampola da Elsève Reparação Total 5 que é mágica gente, vocês não tem noção, logo assim que você passa deixando agir por 1 minuto ela já deixa o cabelo super sedoso. Super recomendo!


Pra finalizar quando eu sinto que o cabelo está com as pontas um pouco amareladas eu uso um shampoo roxo, que serve pra matizar os fios retirando o amarelado, esse eu vou ficar devendo gente, porque o que eu estou usando não me agradou,portanto não vou recomendar, mas assim que eu achar um melhor eu aviso okay?

Bom, por hoje é só meninas, o texto ficou gigante mas eu estava em dívida não é ? haha
Até a próxima,
Beijucos de Luz

Maxi Colares

Oi gatitas, vocês já ouviram falar sobre os lindíssimos Maxi Colares?

Eles ficaram super em alta no outono/inverno e vão continuar sendo tendência nas próximas estações. São jóias ou semi jóias super diferentes e modernas, vão desde os de estilo mais romântico até os mais despojados e coloridos. E você pode combiná-los  com diversos looks, uma produção mais simples por exemplo ganha destaque com esse acessório, o importante é saber combinar as peças pra não poluir o look,  se você estiver usando uma roupa mais colorida ou com estampas, opte pelo maxi colar com cores neutras que assim fica fácil de não ter erros.

                               A Ju Paes é super adepta a moda do 'colarzão' haha



Uma loja que eu já comprei que vende essas belezuras, e que eu super indico é a Ludora Boutique confere lá, tenho certeza que vocês vão AMAR.

Por hoje é só gatitas, fiquem com Deus
Beijos de Luz

Apresentação

E aí meninas tudo certo?? Criei esse cantinho pra nós podermos nos conhecer melhor, botar as fofocas em dia de tudo o que rola nesse nosso gigantesco universo feminino.
Maaaaas.... antes de tudo, vou falar um pouquinho de mim. E vamos as apresentações hem hem:
Oi genteeee! Meu nome é Pâmela Luz, tenho uma filha, sou casada, tenho 21 anos, sou maquiadora, estudo técnico em administração, e 'amodoro' tudo o que envolve arte. Já escrevi músicas, fazia croquis de roupas  e desenhos em geral,  hoje em dia me aventuro na maquiagem, que é onde eu me encontrei rs. 
Quero partilhar com vocês idéias sempre de maneira descontraída como em uma roda de amigas mesmo, enfim pode se jogar no sofá com as pernas pro alto e se sentir em casa que eu deixo hahaha

Um beijo de Luz
Pâmela
By Iâni Naíra